fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Bruno Soares, Jamie Murray , Copa Davis" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Bruno Soares, Jamie Murray , Copa Davis" lang="pt-BR" xml:lang="pt-BR" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Bruno Soares, Jamie Murray , tênis" /> fiogf49gjkf0d2016/bruno_soares/0128_ausopen_comjamie_780_int.jpg" /> fiogf49gjkf0d2016/bruno_soares/0128_ausopen_comjamie_780_int.jpg" />
Notícias | Dia a dia | Australian Open
Titulos de Slam e o que importa garante Soares
28/01/2016 às 11h51
fiogf49gjkf0d
2016/bruno_soares/0128_ausopen_comjamie_780_int.jpg" title="Soares e Murray tentam seus primeiros títulos de dupla masculina em Grand Slam" />

Soares e Murray tentam seus primeiros títulos de dupla masculina em Grand Slam

Foto: Site oficial
fiogf49gjkf0d

Melbourne (Austrália) - Pela segunda vez na carreira, o mineiro Bruno Soares está em condição de conquistar o título de duplas masculinas de um Grand Slam. Finalista do US Open em 2013, mesmo torneio em que conquistou dois troféus de duplas mistas, ele buscará sua maior conquista na manhã de sábado ao lado do escocês Jamie Murray. Os adversários serão o canadense Daniel Nestor e o tcheco Radek Stepanek.

"Queremos o título. Nós dois queremos ser campeões. Já temos título de dupla mista, sabemos o quanto isso é especial e o que é a dimensão de um título de Grand Slam. É para isso que a gente joga", diz Bruno. A vitória sobre os franceses Adrian Mannarino e Lucas Pouille foi quase perfeita na sua avaliação. "Foi um grande jogo. Depois do início do jogo mal cometemos erro. Dá uma confiança muito ir pra final jogando assim".

Soares e Murray começaram a jogar juntos no início do ano. Foram semifinalistas em Doha e campeões em Sydney, assumindo a liderança no ranking da temporada. "Formamos essa parceria realmente esperando coisas boas e já estamos tendo uma oportunidade, logo no início do ano. O que está dando certo é que a gente se completa bem. Meus pontos fortes são diferentes dos dele, mas nós dois gostamos de jogar na rede e de ser agressivos. É isso que está funcionando. Conseguimos clicar muito rápido, o que nem sempre acontece."

Antes de voltar à Rod Laver Arena para jogar a decisão de duplas no sábado, Bruno ainda tenta uma vaga na final de duplas mistas, ao lado da russa Elena Vesnina, contra os favoritos Sania Mirza e Ivan Dodig. O jogo acontece às 5h30 desta sexta-feira. Caso se classifique, a final acontecerá na madrugada de domingo antes da decisão masculina.

Últimas notícias
Comentários