Notícias | Top Spin
Mattek-Sands e Wozniacki vão estudar em Harvard
10/09/2019 às 14h32

Mattek-Sands na frente da Harvard Business School.

Massachusetts (EUA) – Apenas alguns dias depois de conquistar o título de dupla mista do US Open, a americana Bethanie Mattek-Sands está voltando para a escola e vai se juntar à dinamarquesa Carolina Wozniacki, ex-número 1 do mundo, para estudar na Harvard Business School, Escola de Negócios de Harvard. Mattek-Sands, de 34 anos, fez o anúncio pelo Twitter, postando foto em frente ao edifício de tijolos vermelhos em Massachusetts e vestindo uma camiseta onde se lia o slogan de que "garotas podem fazer qualquer coisa".

Para Wozniacki, de 29 anos, estudar em Harvard é "um sonho que virou realidade". A dinamarquesa foi campeã do Aberto da Austrália em 2018 e lutou contra lesões nesta temporada.No ano passado, ela foi diagnosticada com artrite. No US open deste ano, foi eliminada pela canadense Bianca Andreescu na terceira rodada.

Mattek-Sands e Wozniacki seguem os passos da pentacampeã de Grand Slam Maria Sharapova, que estudou em Harvard em 2016, quando teve de cumprir suspensão por uso de substância proibida.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Being accepted in to @harvardhbs is a dream come true! Thank you @anitaelberse and Harvard for this amazing opportunity! #1stdayofschool #crossoverintobusiness #LifeAtHBS

Uma publicação compartilhada por Caroline Wozniacki (@carowozniacki) em

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis