Notícias | Dia a dia
Orlando, Daniel e Pucinelli nas 4as, Sant'Anna vence
12/09/2019 às 17h55

Daniel Dutra da Silva venceu duelo nacional contra Rafael Matos

Foto: Arquivo

Sevilha (Espanha) - Dois brasileiros estão nas quartas de final do ITF M25 no saibro espanhol de Sevilha. O gaúcho Orlando Luz e o paulista Daniel Dutra da Silva avançaram na competição nesta quinta-feira. Eles estão do mesmo lado na chave e podem se enfrentar na semifinal.

Principal cabeça de chave do torneio e número 359 do mundo, Orlando Luz venceu o espanhol Carlos Lopez Montagud por duplo 6/4. Seu próximo adversário é o também anfitrião Pol Martin Tiffon. Já Daniel Dutra da Silva, veterano de 31 anos e 588º colocado, venceu um duelo nacional contra o gaúcho Rafael Matos, 497º do ranking aos 23 anos, por 6/2 e 6/3. Ele agora enfrenta o alemão Marvin Netuschil.

Pucinelli surpreende nos EUA - O jovem paulista de 18 anos e 1.040º do ranking Matheus Pucinelli venceu mais uma no ITF M15 no piso duro de Champaign, nos Estados Unidos. Um dia depois de surpreender o cabeça 1 japonês Takuto Niki, Pucinelli superou o anfitrião vindo do quali Alexandre Rotsaert por 4/6, 6/4 e 6/3. Seu próximo adversário virá do jogo entre o canadense Gabriel Diallo e o norte-americano Ezekiel Clark.

Sant'Anna e Leite estreiam bem - O paulista Bruno Sant'Anna e o carioca Wilson Leite estrearam com vitória no ITF M25 no saibro italiano de Santa Margherita di Pula. Cabeça 3 no torneio e vindo de título na Tunísia, Sant'Anna marcou 6/3 e 6/0 contra o alemão Mike Loccisano e vai enfrentar o italiano Emiliano Maggioli. Já Leite venceu o anfitrião Leonardo Taddia por 6/0, 6/7 (6-8) e 6/0. Seu próximo adversário é o também atleta local Horst Rieder.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis