Notícias | Dia a dia
Após encerrar a temporada, Anderson opera o joelho
13/09/2019 às 08h40

Miami (EUA) - Dias após anunciar o fim de sua temporada, por causa de dores no joelho direito, o sul-africano revelou ter passado por procedimento cirúrgico para resolver o problema. Através das redes sociais, o tenista de 33 anos e atual 18 do mundo disse ter operado o joelho e agradeceu a todos os fãs que lhe enviaram mensagens.

“Muito obrigado por todas lindas mensagens! Elas foram muito legais de se ler nesses últimos dias, especialmente depois que saí da cirurgia. Meu time, os médicos e eu decidimos fazer um processo para ajudar meu joelho. Estou bem e esperando para começar a reabilitação para voltar para as quadras”, escreveu Anderson em sua conta no Twitter.

Nesta temporada, o sul-africano levou o título do ATP 250 de Pune, logo na primeira semana do ano, mas depois conseguiu jogar apenas mais quatro torneios, com destaque para as quartas de final no Masters 1000 de Miami. Ele perdeu toda a temporada de saibro e na grama fez cinco jogos, venceu duas em Wimbledon e uma em Queen’s.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis