Notícias | Dia a dia
Osaka e Stephens conhecem rivais, Muguruza estreia
16/09/2019 às 14h00

Osaka enfrentará a búlgara Viktoriya Tomova na estreia em casa

Foto: Arquivo

Osaka (Japão) - Grande estrela no WTA Premier de Osaka, a japonesa Naomi Osaka já sabe contra quem irá estrear no torneio disputado em sua cidade natal. A japonesa de 21 anos e número 4 do mundo enfrentará a búlgara Viktoriya Tomova, que venceu a francesa Alizé Cornet por 4/6, 6/3 e 6/2.

Tradicionalmente disputado em Tóquio, o torneio excepcionalmente está sendo realizado em Osaka. Isso porque a principal arena de tênis da capital japonesa está sendo modernizada para os Jogos Olímpicos do ano que vem.

Outras duas favoritas conheceram suas primeiras rivais, a número 8 do mundo Kiki Bertens e a 14ª colocada Sloane Stephens. A holandesa Bertens encara a russa Anastasia Pavlyuchenkova, que fez 6/3 e 6/1 contra a ucraniana Dayana Yastremska. Já a norte-americana Stephens joga contra a italiana Camila Giorgi, que venceu a chinesa Xinyun Han por 7/6 (8-6) e 6/1.

Entre os destaques do segundo dia de jogos está a estreia de Garbiñe Muguruza. A espanhola atua às 0h30 (de Brasília) desta terça-feira, contra a taiwanesa Su-Wei Hsieh. Mais cedo, às 23h desta segunda-feira, acontece o bom jogo entre a norte-americana Madison Keys e a russa Daria Kasatkina.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis