Notícias | Dia a dia
Rublev vira e escapa de queda prematura em casa
17/09/2019 às 15h57

São Petersburgo (Rússia) - Um dos principais nomes da casa no ATP 250 de São Petersburgo, o russo Andrey Rublev levou um susto em sua estreia na competição, nesta terça-feira, ao perder o primeiro set para o quali bielorrusso Ilya Ivashka, mas conseguiu se recuperar e venceu de virada, marcando parciais de 4/6, 6/0 e 6/4, após 1h47 de jogo.

Cabeça de chave 5, Rublev terá agora pela frente o lituano Ricardas Berankis, que não teve muita dificuldade para superar o israelense Dudi Sela, anotando um ‘pneu’ na vitória em sets diretos sobre seu primeiro rival na competição, fechando o jogo depois de apenas 62 minutos e com o placar final de 6/3 e 6/0.

Outro atleta da casa que seguiu adiante foi o convidado Evgeny Donskoy, que aproveitou muito bem a oportunidade e despachou o lucky-loser italiano Matteo Viola com tranquilos 6/2 e 6/1. Só que seu próximo oponente na competição será bem mais duro, encarando o compatriota Daniil Medvedev, principal favorito e embalado após o vice-campeonato no US Open.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

DZUMHUR vs TIPSAREVIC #formulatx #формулатх #spbopen #spbopen2019 #dzumhur

Uma publicação compartilhada por ATP ST. PETERSBURG OPEN 2019 (@formula_tx) em

Assim como Viola, o bósnio Damir Dzumhur foi mais um que entrou na chave como lucky-loser e acabou dando mais sorte, contando com a desistência do veterano sérvio Janko Tipsarevic quando vencia com o placar de 7/5, 3/6 e 3/1. Na segunda rodada, Dzumhur enfrentará o cazaque Mikhail Kukushkin, que um dia antes deixou pelo caminho o jovem italiano Jannik Sinner.

Terceiro pré-classificado, o italiano Matteo Berrettini conheceu seu adversário de estreia. Entrando direto na segunda fase, ele medirá forças com o espanhol Roberto Carballes, responsável pela eliminação do eslovaco Martin Klizan com parciais de 6/2 e 7/5.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

ROBERTO CARBALLES BAENA vs MARTIN KLIZAN #formulatx #формулатх #spbopen #spbopen2019 #robertocarballesbaena

Uma publicação compartilhada por ATP ST. PETERSBURG OPEN 2019 (@formula_tx) em

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis