Notícias | Dia a dia
Demoliner não passa da estreia em São Petersburgo
18/09/2019 às 15h05

São Petersburgo (Rússia) - Durou pouco a campanha do gaúcho Marcelo Demoliner no ATP 250 de São Petersburgo. Ao lado do holandês Matwe Middelkoop, ele foi derrotado logo na estreia, nesta quarta-feira, perdendo de virada para o indiano Divij Sharan e para o eslovaco Igor Zelenay, com parciais de 3/6, 6/2 e 10-5, após 68 minutos de jogo.

Cabeças de chave número 4, Demoliner e Middelkoop largaram na frente e venceram a primeira parcial graças a uma quebra solitária no quarto game. Eles ainda tiveram a oportunidade de ampliar a vantagem no oitavo, mas perderam os dois break-points que tiveram, que também eram set-points, mas fecharam o set logo em seguida.

A história da parcial seguinte foi bem diferente, dominada pelo indiano e o eslovaco. Sharan e Zelenay abriram 4/1 de cara, com duas quebras a favor e uma contra, precisando então apenas administrar a vantagem até o fim. Eles ainda anotaram mais um break para cima dos rivais, marcaram 6/2 e empataram o confronto.

No match-tiebreak, Sharan e Zelenay novamente foram superiores, conseguiram marcar 7-3 e assim ficaram perto da vitória. Eles ainda viram os rivais devolverem um dos mini-breaks, mas conseguiram mais dois e ficaram com a vaga nas quartas, enfrentando na próxima rodada o espanhol Roberto Carballes e o argentino Andreas Molteni.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis