Notícias | Dia a dia
Federer na Argentina: vendas começam no Brasil
18/09/2019 às 17h31

Federer estará pela segunda vez na América do Sul

Foto: Arquivo

São Paulo (SP) - Agência oficial do evento que promove a exibição de Roger Federer em Buenos Aires, o MundoTênis acaba de lançar e disponibilizar no Brasil os pacotes e ingressos da partida, simultaneamente com as vendas na Argentina.

Roger Federer vai enfrentar Juan Martin del Potro no dia 20 de novembro no Parque Roca, mesmo local que sediou as partidas entre Brasil e Argentina pela Copa Davis, com capacidade para 13 mil pessoas.

A expectativa é de que todos os ingressos se esgotem em poucas horas.

Além de ingressos avulsos, o MundoTênis oferece três tipos de pacotes para a exibição entre Federer e Del Potro em Buenos Aires. Todos contam com hospedagem, traslados e ingressos.

Um deles inclui também um jantar - com entrada, prato principal e sobremesa - onde o MundoTênis terá mesas exclusivas para os clientes brasileiros, que irão conhecer e tirar fotos com o suíço eleito por muitos como o melhor tenista de todos os tempos e uma das celebridades mais influentes do mundo.

Além disso, cada mesa contará com a presença de uma “celebridade anfitriã” - tenista, jornalista esportivo, atleta, ator/atriz ou personalidade de destaque na Argentina.

Durante o jantar, o anfitrião fará uma entrevista com Federer abordando assuntos pessoais e profissionais na vida do tenista suíço, assim como curiosidades, momentos especiais e mais marcantes e, claro, dicas preciosas de tênis. Os convidados também receberão um livro de recordação do evento.

Para mais informações, entre em contato com o MundoTênis, através do site mundotenis.com.br, email contato@mundotenis.com.br ou fone (48) 3364-6484.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis