Notícias | Dia a dia
Laver Cup tem dose dupla Federer e Nadal no domingo
21/09/2019 às 19h44

Genebra (Suíça) - As duas principais estrelas da Laver Cup aparecerão em dose dupla no derradeiro dia da competição no Palexpo. O domingo já começará com o suíço Roger Federer e o espanhol Rafael Nadal juntos em quadra para a partida de duplas contra os norte-americanos Jack Sock e John Isner, marcada para as 7h (horário de Brasília).

Nadal novamente fará jogos seguidos e na sequência terá pela frente o australiano Nick Kyrgios, em um dos confrontos mais acirrados da temporada. Será o terceiro embate entre eles em 2019, com vitória do espanhol em Wimbledon, por 3 a 1, e do australiano de virada no ATP 500 de Acapulco, com troca de farpas após a partida.

O terceiro jogo do domingo terá a volta de Federer e Isner, que duelarão tanto na dupla como em simples. O tenista da casa tem ampla vantagem no retrospecto entre eles, com sete vitórias e duas derrotas, a última delas em 2015, no Masters de Paris. Eles inclusive mediram forças uma vez já pela Laver Cup, com o suíço levando a melhor no ano passado.

Se não houver empate, forçando duelo extra, a última partida do dia será entre o alemão Alexander Zverev e o canadense Milos Raonic, ambos buscando a redenção no torneio. O primeiro foi superado por Isner neste sábado; já o outro perdeu para Nadal no mesmo dia.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis