Notícias | Dia a dia
Murray joga em Zhuhai e abre contra 69º do mundo
22/09/2019 às 18h03

Zhuhai (China) - De volta aos torneios da ATP, o britânico Andy Murray estará em ação no 250 de Zhuhai nesta semana. Ele abrirá campanha no torneio chinês contra o norte-americano Tennys Sandgren, atual 69 do mundo. Será o segundo encontro entre eles, com vantagem para o ex-número 1 do mundo, que levou a melhor em Winston-Salem neste ano.

Murray caiu no quadrante de Borna Coric, cabeça de chave número 4, que chega embalado após o vice-campeonato em São Petersburgo. O croata sai adiantado e estreia contra quem passar do duelo entre o convidado da casa Di Wu e o quali japonês Tatsuma Ito, podendo encarar o britânico nas quartas de final.

Também na parte de baixo da chave está o espanhol Roberto Bautista, segundo mais bem cotado ao título, cuja estreia será contra o vencedor da partida entre o compatriota Pablo Andujar e o norte-americano Steve Johnson. Outro nome importante neste quadrante é o do australiano Nick Kyrgios, sexto pré-classificado.

Já na outra ponta da tabela aparece o grego Stefanos Tsitsipas, cabeça de chave número 1. Ele espera por quem passar do confronto entre o francês Adrian Mannarino e o convidado da casa Ze Zhang. Ele pode cruzar com o francês Lucas Pouille nas quartas e na semi com outro francês, o terceiro favorito Gael Monfils.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis