Notícias | Dia a dia
Isner é o principal favorito ao título em Chengdu
22/09/2019 às 18h19

Chengdu (China) - Depois de participar da Laver Cup, o norte-americano John Isner seguirá para a disputa do ATP 250 de Chengdu, onde será o principal favorito e só estreará na segunda rodada. Seu primeiro oponente na competição chinesa sairá do confronto entre o convidado da casa Zhe Li e o bielorrusso Egor Gerasimov.

Uma vitória já levará o grandalhão norte-americano até as quartas de final, quando deverá ter pela frente o canadense Denis Shapovalov, oitavo mais bem cotado ao título, cuja estreia no torneio será diante do lituano Ricardas Berankis, num duelo que já aconteceu duas vezes e teve uma vitória de cada lado.

Caso alcance as semifinais, Isner tem como adversários mais prováveis o francês Benoit Paire e o britânico Kyle Edmund, respectivamente terceiro e sétimo favoritos. Correm por fora nomes como o do experiente espanhol Fernando Verdasco e de Pablo Carreño, mais um representante da ‘Armada’.

O canadense Felix Auger-Aliassime puxa a chave de baixo, estreando contra o vencedor do duelo entre o português João Sousa e o convidado sul-coreano Hyeon Chung. Nas quartas, ele tem tudo para pegar o sérvio Dusan Lajovic, cabeça de chave número 5.

No outro quadrante da segunda metade da tabela está o búlgaro Grigor Dimitrov, quatro pré-classificado, que abre campanha ou contra o britânico Daniel Evans, ou contra o convidado da casa Yan Bai. Ele pode cruzar nas quartas com nomes como o do norte-americano Taylor Fritz, do canadense Vasek Pospisil e do australiano Jordan Thompson.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis