Notícias | Dia a dia
Boston será a casa da edição de 2020 da Laver Cup
22/09/2019 às 19h31

Genebra (Suíça) - Antes de começar a comemoração europeia pelo tricampeonato da Laver Cup, a organização do torneio anunciou a próxima sede da competição. Depois de estrear em Praga, passar por Chicago e agora por Genebra, o torneio irá visitar a cidade norte-americana de Boston em 2020.

Uma das cidades mais esportivas dos Estados Unidos, Boston receberá o evento no famoso TD Garden de 25 a 27 de setembro de 2020. "Boston é o cenário perfeito para a Laver Cup", disse Tony Godsick, empresário do suíço Roger Federer e um dos responsáveis pelo torneio.

“A cidade possui uma cultura esportiva profunda, mas também está mergulhada em eventos históricos, uma combinação perfeita para os valores da Laver Cup, que reúne os melhores jogadores atuais como companheiros de equipe, além de grandes lendas e rivais das gerações anteriores”, complementou.

Sede do Boston Celtics e Boston Bruins, o TD Garden é a maior arena esportiva e de entretenimento da Nova Inglaterra e recebe mais de 3,5 milhões de pessoas por ano em seus shows e eventos esportivos. “O local é um paraíso para os fãs de esportes", disse Steve Zacks , CEO da Laver Cup .

Capitão do Time Mundo, o norte-americano John McEnroe enalteceu a escolha de Boston. "Esta é uma cidade esportiva fenomenal e espero que os fãs compareçam para apoiar o time da casa. Boston trará novamente esse entusiasmo do público que temos visto no torneio", finalizou.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis