Notícias | Dia a dia
Murray estreia na terça, Tsitsipas conhece rival
23/09/2019 às 18h46

Murray jogará às 8h30 (de Brasília) contra o norte-americano Tennys Sandgren

Foto: Arquivo

Zhuhai (China) - A estreia de Andy Murray no ATP 250 de Zhuhai acontecerá na manhã desta terça-feira. O ex-número 1 do mundo entra em quadra a partir das 8h30 (de Brasília) para enfrentar o norte-americano Tennys Sandgren, 69º colocado no ranking.

Murray ainda tenta recuperar ritmo de jogo depois de passar por sua segunda cirurgia no quadril em janeiro. O britânico de 32 anos aparece atualmente apenas no 413º lugar do ranking da ATP. Em agosto, Murray perdeu para Sandgren em jogo válido pelo ATP 250 de Winston-Salem.

O vencedor entre Murray e Sandgren certamente enfrentará nas oitavas um australiano, vindo do duelo entre Alex De Minaur e John Millman. A partida também acontece nesta terça-feira, por volta das 5h30. Nas duplas, o gaúcho Marcelo Demoliner é o único brasileiro. Ele se junta ao holandês Matwe Middelkoop para enfrentar o britânico Cameron Norrie e o espanhol Albert Ramos-Vinolas às 2h30.

Alguns dos principais favoritos conheceram seus primeiros rivais. O grego Stefanos Tsitsipas enfrenta o francês Adrian Mannarino, que marcou 7/6 (8-6) e 7/5 contra o convidado local Ze Zhang. O francês Gael Monfils será desafiado pelo britânico Cameron Norrie, que bateu o alemão Peter Gojowczyk por 6/1 e 6/4. Já o croata Borna Coric estreará contra o chinês Di Wu, que bateu o japonês Tatsuma Ito por 3/6, 6/3 e 7/5.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis