Notícias | Dia a dia
Demoliner estreia com vitória no ATP de Zhuhai
24/09/2019 às 08h07

Zhuhai (China) - Começou bem a campanha do gaúcho Marcelo Demoliner na chave de duplas do ATP 250 de Zhuhai. Nesta terça-feira, ele e o holandês Matwe Middelkoop levaram a melhor sobre o britânico Cameron Norrie e o espanhol Albert Ramos em sets diretos, com placar final de 6/3 e 7/5.

Demoliner e Middelkoop ainda não sabem quem enfrentarão nas quartas de final e esperam pelos vencedores da partida entre os convidados da casa Di Wu e Zhizhen Zhang e a parceria do neozelandês Marcus Daniell com o austríaco Philipp Oswald, cabeças de chave número 3.

O saque da dupla gaúcho-holandesa foi praticamente impecável no primeiro set, com apenas um único ponto perdido. Eles conseguiram pressionar os rivais em dois games diferentes, perderam um break-point no segundo e mais dois no sexto, quando conseguiram a quebra que definiu a parcial.

No segundo set Demoliner e Middelkoop continuaram bem com o saque e não enfrentaram um break-point sequer. Eles deixaram escapar chances de quebra no primeiro, terceiro e quinto games e só conseguiu o break no 11º, confirmando o serviço na sequência para selar a vitória.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis