Notícias | Dia a dia
Em ótima fase, bielorrusso vence outra e desafia Isner
24/09/2019 às 14h32

Chengdu (China) - O bielorrusso Egor Gerasimov provou mais uma vez que sua fase no circuito é das melhores. Nesta terça-feira, ele abriu sua campanha no ATP 250 de Chengdu e conquistou sua 12ª vitória em 14 jogos, derrubando o convidado da casa Zhe Li de virada, com o placar final de 4/6, 6/2 e 6/3, em 1h56 de confronto.

Atual 98 do mundo, entrando no top 100 pela primeira vez nesta semana, o bielorrusso de 26 anos terá pela frente o norte-americano John Isner, cabeça de chave número 1, que entra direto na segunda rodada da competição. Gerasimov enfrentará Isner pela primeira vez e buscará sua segunda vitória da carreira contra um top 20.

Também de virada veio a vitória de Lloyd Harris para cima do húngaro Marton Fucsovics, com placar final de 4/6, 6/4 e 6/2. Derrotado na última rodada do quali, o sul-africano entrou na chave como lucky-loser e agora terá pela frente o sérvio Dusan Lajovic, em duelo inédito no circuito.

Outras duas partidas movimentaram o dia em Chengdu, ambas com vitórias espanholas. Um dos representantes da ‘Armada’ que passou pela estreia foi Pablo Carreño, esponsável pela eliminação do moldávio Radu Albot com parciais de 6/3 e 6/4. Seu próximo adversário será o francês Benoit Paire, terceiro mais bem cotado ao título.

Fechando a lista aparece o veterano espanhol Fernando Verdasco, que fez valer sua experiência diante do jovem australiano Alexei Popyrin, 15 anos mais novo que ele, batendo o atual 90 do mundo com placar final de 6/2 e 7/5. O canhoto madrilenho enfrentará na segunda rodada o chileno Christian Garin, em mais um duelo inédito.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis