Notícias | Top Spin
Djokovic e Jelena orgulhosos dos Jogos da Amizade
27/09/2019 às 15h46

Kopaonik (Sérvia) - Mais de 130 crianças de diversas regiões carentes da Sérvia, com idade entre 7 e 10 anos, desfrutaram de seis dias nas montanhas Kopaonik onde disputaram os Jogos da Amizade, acampamento que é promovido pela Fundação Novak Djokovic e está em sua sétima edição. Novak e a esposa Jelena participaram do evento.

Estudantes de 13 escolas-satélite situadas em vilarejos perto das cidades de Sremska Mitrovica, Smederevo, Kragujevac, Aleksinac, Vlasotince e Irig participaram das atividades realizadas de 16 a 25 de setembro. O objetivo do evento é que crianças que não tenham chance de ir à escola passem um tempo juntas e desenvolvam suas habilidades.

Nesta quinta-feira, Djokovic publicou várias fotos do evento. “Ainda comemorando nosso 7º Jogos da Amizade, da semana passada. Muito orgulhoso da equipe de nossa fundação, voluntários e professores que fazem isso, anualmente, possível para nossas crianças na Sérvia para nossa comunidade carente. Isto é uma das minhas coisas favoritas que fazemos para fazer a diferença. Bravo, equipe, por se dedicarem a ajudar a construir grandes sonhos e grandes futuros. É isto o que conta.”

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis