Notícias | Dia a dia
Torneio dá vaga para o quali no torneio do Rio
30/09/2019 às 16h00

Felipe Alves é o principal brasileiro inscrito

Foto: Arquivo

Rio de Janeiro (RJ) - Um campeonato especial a ser disputado neste final de semana oferecerá ao campeão uma vaga na chave do qualificatório do Torneio Internacional Masculino de Tênis Ano IV, evento de US$ 25 mil de premiação e pontos para o ranking mundial que começa na próxima segunda-feira.

Os interessados terão de fazer inscrição entre as 14 e 17 horas da próxima sexta-feira no próprio Rio de Janeiro Country Club, onde também será disputado o pré-quali no sábado e domingo e, em seguida, o Torneio Internacional.

Vários brasileiros da nova geração estão inscritos para disputar a chave principal da competição, com destaque para o paulista Felipe Meligeni Alves, o gaúcho Rafael Matos, o carioca Wilson Leite, o brasiliense Gilbert Klier e o pernambucano José Lucas Reis.

O Torneio Internacional Masculino de Tênis - Ano IV tem o patrocínio de Itaú e EMS através da Lei de Incentivo ao Esporte/Ministério da Cidadania/Secretaria Especial do Esporte. A realização é do Instituto Esperança do Amanhã, com chancela da Federação Internacional de Tênis, Confederação Brasileira de Tênis e da Federação Carioca de Tênis.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis