Notícias | Dia a dia
Teliana fura o quali e enfrentará Paula na Itália
01/10/2019 às 15h50

Teliana já enfrentou Paula cinco vezes e conseguiu quatro vitórias

Foto: Arquivo

Santa Margherita di Pula (Itália) - Depois de estrear com uma vitória muito tranquila na última segunda-feira, Teliana Pereira venceu seu segundo jogo no qualificatório para o ITF W25 no saibro italiano de Santa Margherita di Pula e garantiu vaga na chave principal do torneio.

Teliana superou nesta terça-feira a italiana de 20 anos Tatiana Pieri, 483ª colocada, com parciais de 6/4 e 6/3 em 1h37 de partida. Ex-número 43 do mundo e dona de dois títulos de WTA, a pernambucana aparece atualmente no 487º lugar do ranking.

A estreia na chave principal será nesta quarta-feira em um duelo nacional contra Paula Gonçalves, paulista de 29 anos e 388ª do ranking. As duas brasileiras já se enfrentaram cinco vezes pelo circuito profissional, com quatro vitórias de Teliana. Paula venceu o duelo mais recente, disputado ainda em 2015.

Outras duas brasileiras estreiam nesta quarta-feira. A canhota gaúcha Gabriela Cé, 229ª do ranking, é a quarta favorita no torneio e enfrenta a russa Amina Anshba, 348ª colocada. Já a paulista Carolina Meligeni Alves, 358ª do ranking e campeã em São Paulo no último domingo, mede forças com a belga Kimberley Zimmermann, número 399 do mundo.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis