Notícias | Dia a dia
Soares e Pavic caem nas quartas com 2 tiebreaks
03/10/2019 às 10h25

Tóquio (Japão) - Ainda não foi desta vez que a dupla do mineiro Bruno Soares com o croata Mate Pavic conseguirá buscar uma primeira decisão junta. Nesta quinta-feira, eles foram eliminados do ATP 500 de Tóquio nas quartas de final, superados pelo norte-americano Austin Krajicek e pelo britânico Dominic Inglot, caindo em dois tiebreaks, ambos com placar de 7/6 (8-6).

Cabeças de chave número 4, Soares e Pavic tiveram dois break-points no terceiro game da primeira parcial e mais dois no sétimo, deixaram escapar todos eles e acabaram pagando caro. Sem enfrentar chances de quebra contra, o mineiro e o croata ainda tiveram um set-point no tiebreak, mas novamente não converteram a oportunidade e levaram a pior.

A história do segundo set foi parecida, novamente sem quebras para qualquer um dos lados e mais um tiebreak. A principal diferença é que desta vez Soares e Pavic não tiveram chances de quebra e também não tiveram set-point no desempate, em que até salvaram um match-point, mas não resistiram ao segundo e acabaram eliminados da competição.

Algozes da dupla mineiro-croata, Krajicek e Inglot terão pela frente nas semifinais os franceses Nicolas Mahut e Edouard Roger-Vasselin, segundos mais bem cotados ao título, que derrotaram o indiano Divij Sharan e o neozelandês Artem Sitak em sets diretos, com parciais de 7/6 (7-5) e 6/3. 

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis