Notícias | Dia a dia
Djokovic joga na madrugada de sexta. Veja ordem.
03/10/2019 às 19h19

Djokovic enfrentará o francês Lucas Pouille por volta das 2h (de Brasília)

Foto: Divulgação

Tóquio (Japão) - Os semifinalistas do ATP 500 de Tóquio serão conhecidos na madrugada desta sexta-feira, que terá rodada cheia pelas quartas de final. Destaque da programação fica para a partida entre Novak Djokovic e Lucas Pouille, que começa por volta das 2h (de Brasília).

Líder do ranking mundial, Djokovic venceu os dois duelos anteriores contra Pouille. As duas partidas foram realizadas neste ano. O sérvio venceu na semifinal do Australian Open e nas quartas do Masters 1000 de Cincinnati. Ex-top 10 e atual 24º do ranking, Pouille ainda não venceu set contra o rival.

A rodada começa às 23h desta quinta-feira com a partida entre o japonês vindo do quali Yasutaka Uchiyama e o norte-americano Reilly Opelka. Na sequência, o convidado local Taro Daniel mede forças com o australiano John Millman.

Outro bom jogo envolve o belga David Goffin e o sul-coreano Hyeon Chung, que se enfrentam a partir das 7h da manhã. Goffin venceu dois dos três embates anteriores entre eles.

A rodada ainda terá uma das semifinais do torneio de duplas. Cabeças de chave número 2, os franceses Nicolas Mahut e Edouard Roger-Vasselin enfrentam o britânico Dominic Inglot e o norte-americano Austin Krajicek. Como Pouille ainda está na outra semi de duplas, ao lado do alemão Jan-Lennard Struff, a partida contra os croatas Nikola Mektic e Franko Skugor será no sábado.

Confira a programação completa.

Colosseum - 23h
Reilly Opelka (EUA) vs. [Q]Yasutaka Uchiyama (JAP)
[Q]John Millman (AUS) vs. [C]Taro Daniel (JAP)
[1]Novak Djokovic (SER) vs. [5]Lucas Pouille (FRA)
Não antes das 7h
[3]David Goffin (BEL) vs. Hyeon Chung (COR)
Dominic Inglot (GBR)/Austin Krajicek (EUA) vs. [2]Nicolas Mahut/Edouard Roger-Vasselin (FRA)

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis