Notícias | Dia a dia
Agente de Federer brinca com aposentadoria
04/10/2019 às 12h25

Xangai (China) - Recordista de títulos de Grand Slam entre os homens, o suíço Roger Federer continua mostrando um grande tênis mesmo aos 38 anos de idade. Seu agente de longa data, Tony Godsick foi questionado sobre a aposentadoria do atual número 3 do mundo e resolveu brincar com a situação, garantindo que não sabe nada sobre o assunto.

"Eu também gostaria de saber isso porque tornaria meu trabalho muito mais fácil", disse Godsick em entrevista durante evento de um dos patrocinadores de Federer. “No momento em que você começa a pensar sobre isso é porque já está a poucos passos da aposentadoria”, acrescentou o agente do tenista da Basileia.

“Já ouvi ele dizendo frases como 'enquanto eu estiver saudável', 'desde que minha família aceite viajar' e 'enquanto eu ainda estiver com vontade de treinar'. Quando uma dessas falhar imagino que ele irá parar. Não queremos encarar a verdade, mas cedo ou tarde ele irá se aposentar”, comentou Godsick.

O agente de Federer ainda destacou a capacidade do suíço em chamar a atenção por suas boas atitudes. “Eu nunca conheci alguém que tenha feito tanto sucesso como ele, seja na quadra, fora dela, ou no ambiente familiar”, finalizou.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis