Notícias | Dia a dia
Osaka comemora meta atingida com os dois títulos
06/10/2019 às 14h45

Naomi Osaka conquistou o quinto título da carreira e o terceiro da temporada

Foto: WTA

Pequim (China) - A japonesa Naomi Osaka foi para a parte asiática da temporada com a meta de reconquistar confiança e títulos antes do Finals de Shenzhen e conseguiu sucesso absoluto, conquistando neste domingo o Premier Mandatório de Pequim duas semanas depois de faturar Osaka, em casa.

"Essa era minha meta depois de ter perdido no US Open", afirmou Osaka. "Coloquei na cabeça que precisava ganhar dois títulos importantes nesta fase final da temporada, e consegui cumprir exatamente o imaginado".

Número 4 do ranking antes de Pequim, Osaka se considerava a 'zebra' na decisão diante da líder do ranking Ashleigh Barty: "Resultado por resultado, ela tem feito um 2019 melhor que o meu, além de estar mais bem classificada no ranking".

"Depois de perder o primeiro set, tudo que passou pela minha cabeça foi o quanto eu queria este título. Acho que isso mexeu com minha parte emocional e obviamente foi muito bom. Aí consegui manter um padrão até o fim", analisou ela sobre o placar de 3/6, 6/3 e 6/2 em cima da australiana.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis