Notícias | Outros
Clínica de Larri surpreende atletas da Copa Guga
08/10/2019 às 11h42

Florianópolis (SC) - As quadras do Jurerê Sports Center e Clube Doze de Agosto, em Florianópolis, receberam nesta segunda-feira 82 jogos válidos pela  Copa Guga Kuerten de Tênis Infantojuvenil que concentra até o próximo domingo atletas de 12, 14, 16 e 18 anos. As disputas somam pontos, respectivamente, no ranking da CBT, COSAT e ITF Junior. Além da competição que integra o calendário da 11ª Semana Guga Kuerten, um dos destaques do dia foram as clínicas de tênis do técnico Larri Passos.

A ação-surpresa para os tenistas foi realizada na quadra central do JUSC e reuniu 124 atletas juvenis. O sucesso da atividade que trouxe o técnico que esteve ao lado de Guga durante as vitórias mais emblemáticas da trajetória do tricampeão de Roland Garros fez com que a organização do evento programasse duas novas clínicas para esta terça-feira, também no JUSC.    

Morando nos Estados Unidos, a última vez que Larri participou da Semana Guga Kuerten foi em 2011. Este ano ele aceitou o convite do Guga para mais uma vez compartilhar conhecimento com a nova geração de tenistas. “Eu fico emocionado cada vez que eu chego aqui, sabendo que posso colaborar com o tênis brasileiro. Para mim é muito importante”, enfatizou Larri.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis