Notícias | Dia a dia
Melo estreia com vitória, Soares garante quartas
09/10/2019 às 07h38

Soares e Pavic desafiam agora os colombianos Cabal e Farah por um lugar nas semifinais

Foto: Divulgação

Xangai (China) - Bom começo no Masters 1000 de Xangai para os dois representantes brasileiros na competição. Atual campeão do torneio ao lado do polonês Lukasz Kubot, o mineiro Marcelo Melo passou pela estreia. Já o conterrâneo Bruno Soares venceu sua segunda partida e se garantiu nas quartas de final

Melo e Kubot foram os primeiros a entrar em quadra nesta quarta-feira chinesa e fizeram valer a condição de cabeças de chave número 2 para cima do croata Borna Coric e o chinês Runhao Hua, convidados da organização, levando a melhor com o placar final de 6/4 e 7/5, depois de 1h17 de confronto.

Um pouco mais tarde foi a vez de Soares e do parceiro croata Mate Pavic também conseguirem avançar no torneio, derrubando na estreia o polonês Hubert Hurkacz e o francês Benoit Paire por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 7/5, em partida que durou apenas 55 minutos.

Na segunda rodada, Melo e Kubot terão pela frente a dupla do indiano Rohan Bopanna com o canadense Denis Shapovalov, que na estreia derrubou os russos Karen Khachanov e Andrey Rublev com o placar final de 6/1 e 6/4.

Oitavos pré-classificados, Soares e Pavic não terão moleza na próxima rodada, desafiando os colombianos Juan Sebastian Cabal e Robert Farah por um lugar na semi. A dupla número 1 do mundo bateu a parceria de grandalhões norte-americanos formada por John Isner e Sam Querrey com 6/0 e 6/4.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis