Notícias | Dia a dia
Chuva adia rodada do Torneio Internacional no Rio
09/10/2019 às 17h44

Christian Oliveira aguarda adversário

Foto: Rafael Pignataro/Divulgação

Rio de Janeiro (RJ) - O mau tempo não deu trégua e toda a rodada prevista para esta quarta-feira no Torneio Internacional Masculino de Tênis - Ano IV precisou ser adiada. Com isso, a quinta-feira será cheia nas quadras de saibro do Country Club.

Doze partidas de simples serão disputadas para o complemento da primeira rodada, a partir das 10 horas, em quatro quadras. Além disso, mais seis jogos da chave de duplas estão programados a partir das 12 horas. A entrada é gratuita ao público.

Destaques da programação ficam para o duelo da nova geração entre o cabeça 2 Felipe Meligeni Alves e Mateus Alves e para a presença do campeão juvenil de Roland Garros do ano passado, o argentino Sebastian Baez, adversário do convidado brasileiro Eduardo Taiguara.

O tênis do Rio de Janeiro estará em quadra com o ex-208 do ranking Fabiano de Paula em seu duelo diante do peruano Pedro Iamachkine e com Carlos Severino, que venceu o quali nacional, superou o quali internacional e agora enfrenta o chileno Michel Vernier.

Na terça-feira, quando largou a chave de simples, os cariocas Wilson Leite e Christian Oliveira avançaram para as oitavas e aguardam adversários.

O Torneio Internacional Masculino de Tenis - Ano IV tem o patrocínio de Itaú e EMS através da Lei de Incentivo ao Esporte/Ministério da Cidadania/Secretaria Especial do Esporte. A realização é do Instituto Esperança do Amanhã, com chancela da Federação Internacional de Tênis, Confederação Brasileira de Tênis e da Federação Carioca de Tênis.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis