fiogf49gjkf0d
Maria Sharapova, Shugarpova, chocolate Copa Davis" /> fiogf49gjkf0d Maria Sharapova, Shugarpova, chocolate Copa Davis" lang="pt-BR" xml:lang="pt-BR" /> fiogf49gjkf0d Maria Sharapova, Shugarpova, chocolate tênis" /> fiogf49gjkf0d 2016/topspin/sharapova_chocolate_shugarpova_int.jpg" /> fiogf49gjkf0d 2016/topspin/sharapova_chocolate_shugarpova_int.jpg" />Nova York (EUA) - Nesta segunda-feira, a russa Maria Sharapova viu seu negócio de doces se expandir um pouco mais com o lançamento dos chocolates Shugarpova, que se juntarão as balas e chicletes que a marca da ex-número 1 do mundo abarca.
Atleta feminina mais bem paga de todos os tempos, Sharapova viu sua marca de doces começar com um investimento de meio milhão de dólares, em 2008. Só no ano passado, mais de 15 milhões de saquinhos de guloseimas da russa foram vendidas ao redor do mundo.
Em entrevista à Forbes, Max Eisenbud, o agente da musa siberiana explicou o que eles têm feito em relação à marca de doces. "O plano é tornar Shugarpova em uma marca de estilo de vida", declarou o agente, deixando no ar que novas coisas podem pintar no futuro.
Fora dos negócios, Sharapova não teve uma das melhores notícias nesta segunda, caindo uma colocação no ranking. Eliminada nas quartas de final do Australian Open, ela saiu do top 5 e aparece agora na sexta colocação.