Notícias | Dia a dia
Melo abre sábado de semis em Xangai. Veja a ordem.
11/10/2019 às 20h10

Melo e o polonês Lukasz Kubot são os atuais campeões em Xangai

Foto: Divulgação

Xangai (China) - Penúltimo dia do Masters 1000 de Xangai, o sábado será de semifinais. Enquanto a nova geração do circuito domina a chave de simples, a disputa de duplas segue com forte presença brasileira e possibilidade de mais uma final entre Marcelo Melo e Bruno Soares, como já aconteceu no ano passado.

Atuais campeões de dulpas em Xangai, Melo e o polonês Lukasz Kubot abrem a rodada a partir das 2h30 (de Brasília) e enfrentarão os franceses Nicolas Mahut e Edouard Roger-Vasselin. As parcerias já se enfrentaram duas vezes, com uma vitória para cada lado.

Já Bruno Soares jogará às 3h30 na quadra 3 ao lado de seu novo parceiro, o croata Mate Pavic. Eles enfrentam os britânicos Jamie Murray e Neal Skupski. Soares e Murray jogaram juntos por três temporadas e meia. A parceria foi encerrada neste ano, após Roland Garros.

A rodada de simples começa às 5h30 com a partida entre o grego Stefanos Tsitsipas e o russo Daniil Medvedev. O histórico do confronto é amplamente favorável a Medvedev, que venceu os quatro duelos anteriores entre eles. Já a partir das 9h o alemão Alexander Zverev encara o italiano Matteo Berrettini. Nos dois embates entre eles, cada um venceu uma vez.

Confira a programação deste sábado.

Quadra Central - 2h30
[2]Marcelo Melo (BRA)/Lukasz Kubot (POL) vs. [6]Nicolas Mahut/Edouard Roger-Vasselin (FRA)
Não antes das 5h30
[6]Stefanos Tsitsipas (GRE) vs. [3]Daniil Medvedev (RUS)
Não antes das 9h
[5]Alexander Zverev (ALE) vs. [11]Matteo Berrettini (ITA)

Quadra 3 - 3h30
[8]Bruno Soares (BRA)/Mate Pavic (CRO) vs. Jamie Murray/Neal Skupski (GBR)

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis