Notícias | Dia a dia
Bruno comemora primeira final ao lado de Pavic
12/10/2019 às 14h58

Xangai (China) - O mineiro Bruno Soares disputará a decisão do Masters 1000 de Xangai ao lado do croata Mate Pavic. A dupla derrotou os britânicos Jamie Murray e Neal Skupski com parciais de 7/5 6/4 e faz sua primeira final desde o começo da parceria, que jogou junta pela primeira vez no ATP 500 de Queen’s.

A final será na madrugada deste domingo contra o também mineiro Marcelo Melo e o polonês Lukasz Kubot. “Obviamente, estou bastante feliz com mais uma final de Masters 1000. Muito legal ter os dois brasileiros na final e poder dar mais um título para o nosso país”, disse Soares.

Cabeças de chave 8 em Xangai, Soares e Pavic ainda não perderam sets na campanha. “Estou muito contente com a nossa performance, porque foi um jogo bastante disputado, com vários pontos decisivos, uma qualidade muito alta”, comentou.

Para o mineiro, a campanha em Xangai marca um novo capítulo na trajetória com Pavic. “A gente vinha jogando bem, mas os resultados não estavam aparecendo. Essa semana mostrou que temos nível juntos além de separados, que podemos ser uma dupla de elite e brigar pelos maiores títulos”, finalizou o mineiro.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis