Notícias | Dia a dia
Demoliner será cabeça de chave 4 em Moscou
13/10/2019 às 09h35

Moscou (Rússia) - O gaúcho Marcelo Demoliner voltará a jogar ao lado do holandês Matwe Middelkoop no ATP 250 de Moscou, onde serão cabeças de chave 4 nas duplas. Eles abrirão campanha contra a parceria do chileno Christian Garin com o australiano John-Patrick Smith.

Passando pela primeira rodada, Demo e Middelkoop enfrentarão os vencedores do confronto que de um lado tem os monegascos Romain Arneodo e Hugo Nys e do outro a parceria do lituano Ricardas Berankis com o argentino Juan Ignacio Londero.

Caso alcancem as semifinais, o gaúcho e o holandês deverão encarar a dupla mais bem cotada ao título na capital russa, formada pelos croatas Nikola Mektic e Franko Skugor, que enfrentarão na estreia os italianos Andreas Seppi e Thomas Fabbiano.

Na parte de baixo da chave os mais cotados são os britânicos Jamie Murray e Neal Skupski, segundos pré-classificados, que abrem campanha diante do tcheco Roman Jebavy e do eslovaco Igor Zelenay. Outra forte dupla deste lado é a do neozelandês Marcus Daniell com o austríaco Philipp Oswald.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis