Notícias | Outros
Dia das Crianças e semifinais da Semana Guga
13/10/2019 às 09h33

Guga na homenagem ao Dia das Crianças no JUSC.

Foto: Erick Gianezzi

Florianópolis (SC) - Parar celebrar a data Guga entrou nas quadras de minitênis organizadas pela Escola Guga para comemorar com as crianças a data especial, na Semana Guga Kuerten que termina amanhã, em Florianópolis.  Depois de mais de uma hora com direito a troca de bolas, fotos e autógrafos, Guga tinha outro compromisso. Ele também entrou na quadra para incentivar os atletas inscritos na Copa Guga Kuerten Empresarial que reuniu convidados de empresas parceiras do evento.

Em paralelo à agenda de Guga, os tenistas inscritos na Copa Guga Kuerten de Tênis Infantojuvenil disputavam as semifinais do torneio que encerra amanhã. As finais estão agendadas para às 9h, nas quadras do Jurerê Sports Center.

Na categoria 18 anos, João Victor Loureiro, atleta do Time Guga, venceu o tenista catarinense Kaue Costa por 3/6, 6/3 e 6/0.

“Foi uma partida muito difícil porque ventava muito. Mas, consegui avançar para a grande final de amanhã”, declarou Loureiro que enfrenta neste domingo nas quadras do JUSC, o atleta da Equipe Guga Curitiba, Márcio Eduardo Silva.

A disputa está marcada para às 11h, na quadra central do JUSC, e será transmitida pelo BandSports.  

Neste domingo acontecem também as semifinais e finais da Copa Guga Kuerten de Beach Tennis, além das finais do Tennis Kids para os atletas de 8 a 11 anos que ainda não podem somar pontos no ranking.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis