Notícias | Beach Tennis
Mundiais de Praia: Brasil arrasa na estreia
13/10/2019 às 19h28

Vinicius Font e Joana Cortez tiveram estreia dura.

Foto: Divulgação

Doha (Catar) – O Brasil estreou de forma arrasadora no Beach Tennis nos Jogos Mundiais de Praia, que são realizados em Doha, no Catar. Neste domingo, os brasileiros venceram as seis partidas que fizeram.

O dia começou com a vitória de Joana Cortez e Rafaella Miiller sobre as francesas Mathilde Hoarau e Marie Eve Hoarau por 6/3 e 6/1. Ainda no feminino, Lorena Melo e Marcela Vita superaram Magali Garnier e Julie Labrit, também francesas, por duplo 6/4.

No masculino, André Baran e Vinícius Font fizeram 6/4 e 6/2 nos letões Nikita Ribakovs e Maksimilians Anderson. Já Marcus Vinícius Ferreira e Thales Santos ganharam da parceria de Porto Rico formada por Vladimit Helmut e Javier Mendez por 6/3 e 6/0.

Em outro embate Brasil x França, nas duplas mistas, André Baran e Rafaella Miiller ganharam de Mathieu Guegano/ Mathilde Hoarau por 6/2 e 7/5. E, no jogo mais equilibrado do dia, Vinícius Font e Joana Cortez fizeram valer a experiência diante dos porto-riquenhos Javier Mendez e Beatriz Rivera: 5/7, 7/6 e 10-6.

Todos voltam a entrar em quadra nesta segunda-feira para a disputa da fase de quartas de final.

Comentários