Notícias | Dia a dia
Tsitsipas diz que Big 3 está cada vez mais ameaçado
15/10/2019 às 10h17

Xangai (China) - Responsável pela eliminação do sérvio Novak Djokovic no Masters 1000 de Xangai, o grego Stefanos Tsitsipas revela estar cada vez mais confiante para desafiar os membros do Big 3. Para ele, tanto o atual número 1 do mundo quando o espanhol Rafael Nadal e o suíço Roger Federer estão cada vez mais ameaçados.

“Sinceramente, sinto que eles estão cada vez mais ameaçados e isso me deixa mais cada vez mais relaxado em quadra”, afirmou o grego de 21 anos, que já conseguiu vencer os três maiores nomes da atualidade pelo menos uma vez. Superou Djokovic duas vezes, já que havia batido Federer no Australian Open deste ano e Nadal em Madri, no ano passado.

Tsitsipas acredita que conforme vai conseguindo se soltar em quadra contra esses grandes rivais, consegue fazê-los ficar mais acuados. “Depois que você fica agressivo e eles o veem fazendo isso, posso até dizer que acabam se assustando”, complementou o atual número 7 do mundo, que já carimbou sua classificação para o ATP Finals deste ano.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis