Notícias | Dia a dia
Demoliner e Middelkoop estreiam com vitória
15/10/2019 às 13h43

Moscou (Rússia) - Começou bem a campanha do gaúcho Marcelo Demoliner e do holandês Matwe Middelkoop no ATP 250 de Moscou. Cabeças de chave número 4, eles derrotaram o chileno Christian Garin e o australiano John-Patrick Smith em sets diretos, marcando duplo 6/4 anotado em 1h10 de confronto.

Garantidos nas quartas de final do torneio russo, Demoliner e Middelkoop terão agora pela frente a parceria dos monegascos Romain Arneodo e Hugo Nys, que na primeira rodada deixaram pelo caminho a dupla formada pelo argentino Juan Ignacio Londero e pelo lituano Ricardas Berankis com placar final de 6/3 e 6/2.

O primeiro set da estreia do gaúcho e do holandês foi definido com uma quebra logo no primeiro game, com o gaúcho e o holandês aproveitando o terceiro break-point que tiveram. Eles administraram a vantagem até o fim sem ter o saque ameaçado uma vez sequer e assim abriram 1 a 0 no placar.

A partida ficou mais movimentada na segunda parcial, que teve cinco quebras. Demoliner e Middelkoop tiveram um break de frente em duas oportunidades, mas viram os rivais devolverem a quebra em ambas as situações. As duplas chegaram empatadas ao 4/4, quando o gaúcho e o holandês arrancaram para a vitória, bateram o saque dos rivais e confirmaram na sequência.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis