Notícias | Dia a dia
Soares e Pavic mantêm embalo e vencem a 7ª seguida
18/10/2019 às 08h54

Estocolmo (Suécia) - O mineiro Bruno Soares e o croata Mate Pavic vão mantendo o embalo após a primeira conquista da parceria. Nesta sexta-feira eles venceram a sétima seguida no circuito, batendo o moldávio Radu Albot e o sueco Robert Lindstedt em sets diretos, marcaram duplo 6/3 em apenas 63 minutos e se garantiram nas semifinais do ATP 250 de Estocolmo.

Cabeças de chave número 3, Soares e Pavic ainda não sabem quem enfrentarão na próxima rodada. Eles esperam pelos vencedores da partida que de um lado estão os principais favoritos ao título, o holandês Jean-Julien Rojer e o romeno Horia Tecau, e do outro a dupla formada pelo sueco Andre Goransson e pelo norte-americano Nathaniel Lammons.

A partida começou movimentada com três quebras seguidas nos games iniciais. Soares e Pavic levaram a melhor, com dois breaks a favor e um contra, abrindo 3/1 na sequência. Eles não só mantiveram a vantagem até o fim, mas acabaram ampliando a diferença com mais uma quebra anotada no nono e último game.

Na segunda parcial a história foi um pouco diferente, teve apenas uma quebra e somente na reta final. O brasileiro e o croata conseguiram pressionar o saque dos rivais no oitavo game, aproveitaram a primeira chance que tiveram e então sacaram em 5/3 para fechar o jogo. Eles confirmaram de zero e carimbaram a vaga na semi.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis