Notícias | Top Spin
Após 14 anos de namoro, Rafa e Xisca casam sábado
18/10/2019 às 10h45

Mallorca (Espanha) - O espanhol Rafael Nadal irá casar neste sábado com a namorada de longa data Maria Francisca Perello. A cerimônia acontecerá em Sa Fortalesa e reunirá 350 convidados, entre eles Juan Carlos I, que reinou a Espanha por quatro décadas até sua abdicação em junho de 2014.

Ex-número 1 do mundo e atual treinador de Nadal, o compatriota Carlos Moyá também estará na cerimônia, que não contará com a ilustre presença de Roger Federer. Não foi confirmado o convite ao suíço, mas fato é que ele estará na Basileia, onde disputará o ATP 500 local na próxima semana.

O chef Macarena de Castro, com estrela Michelin, teria sido encarregado do menu do casamento de Rafa com Xisca, que estão namorando há 14 anos. A futura esposa de Nadal desistiu de um emprego no setor de seguros para se tornar diretora de projetos da Fundação Rafa Nadal.

“Obviamente pretendo e quero formar uma família. Eu amo crianças e gostaria que elas fizessem o que elas querem na vida”, disse à revista Hola!, em março do ano passado. A publicação também foi a responsável por revelar, mais tarde, que o casal ficou noivo em Roma, em maio passado.

Veja as fotos
Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis