Notícias | Dia a dia
Sabatini pode encarar Federer em exibição argentina
18/10/2019 às 11h32

Buenos Aires (Argentina) - A exibição do suíço Roger Federer em Buenos Aires poderá ser reformulada nos próximos dias, isso porque o ídolo local Juan Martin del Potro ainda se recupera de uma cirurgia no joelho e não é garantia para o duelo. O nome mais cotado para substituí-lo no evento é o do alemão Alexander Zverev, que enfrentará Federer nas outras exibições latino-americanas.

“Provavelmente o evento será com Zverev, pois Juan Martin está se recuperando da operação no joelho. Ele tem feito um grande esforço para voltar ainda neste ano. Zverev virá ao país e será uma opção caso alguma coisa aconteça”, afirmou Marcelo Fígoli, responsável por levar Federer à Argentina. Ele também falou da possibilidade de Gabriela Sabatini fazer parte do show.

“Sonhamos e desejamos que Gabriela Sabatini possa participar do evento, seja em simples ou duplas. Com certeza será um dia inesquecível”, comentou o organizador do evento, que na última quinta-feira revelou, em entrevista ao La Nación, que as dificuldades econômicas argentinas por pouco não impediram a presença de Federer no país.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis