Notícias | Top Spin
Tenistas espanhóis vão ao casamento de Nadal
19/10/2019 às 11h26

Ferrer compareceu ao lado da esposa Marta Tornel

Foto: EFE

Mallorca (Espanha) - A cerimônia de casamento de Rafael Nadal com sua companheira de longa data Maria Francisca Perello acabou reunindo muitos nomes de peso do tênis espanhol neste sábado. A cerimônia acontece em Sa Fortalesa, para cerca de 350 convidados. Nadal e Xisca Perello se casam neste sábado após 14 anos de namoro.

Ex-número 1 do mundo e atual técnico de Nadal, Carlos Moyá compareceu ao evento ao lado da esposa, a atriz Carolina Cerezuela. David Ferrer veio com a companheira Marta Tornel, enquanto o também recém-casado Feliciano López chegou acompanhado de Sandra Gago. Também participaram do casamento nomes como o duplista Marc López e o ex-jogador e hoje dirigente Albert Costa.

Entre outras personalidades presentes no casamento está o Juan Carlos I, que reinou a Espanha por quatro décadas até sua abdicação em junho de 2014. O tenista argentino Juan Mónaco, um dos melhores amigos de Nadal, também compareceu ao evento. É esperada a presença do ex-goleiro da seleção espanhola Iker Casillas, campeão da Copa do Mundo de 2010 e de duas edições da Eurocopa.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis