Notícias | Top Spin
Venus revela ter talento para idiomas
21/10/2019 às 11h43

Venus Williams, com sete títulos de simples de Grand Slam no currículo, tem mais habilidades do que se imagina, que extrapolam as quadras de tênis. A mais velha das irmãs Williams, atualmente com 39 anos, é muito boa em idiomas, conforme revelou em entrevista exclusiva ao PopCulture.com.

"Eu sou boa em línguas", contou ao ser perguntada sobre talentos escondidos. "Meu melhor idioma é o italiano. A surpresa é que eu conheço razoavelmente bem um pouco do chinês." A ex-número 1 do mundo disse que o talento para isso não vem da noite para o dia. “É uma coisa que continua a surgir com o tempo, mas depois que você começa, fica mais fácil do que no começo.”

A americana também comentou sobre a pré-temporada. Nas quatro a seis semanas de folga do tênis, ela quer desacelerar. “Quero apenas me sentar, fazer arte e tocar violão. Mas ainda não tive muito tempo para isso.  Estou apenas na primeira semana e sei que quando o fim de semana chegar, vou ter uma chance." Recentemente, apesar da sua programação apertada, Venus arranjou tempo para passear na China, durante a disputa do Aberto de Wuhan.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Sometimes I take some tourists moments. But mostly it’s about the tennis. First round today at the @wuhanopen 💪🏾💪🏾

Uma publicação compartilhada por Venus Williams (@venuswilliams) em

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis