Notícias | Dia a dia
Melo e Kubot batem argentinos na estreia em Viena
21/10/2019 às 14h34

Viena (Áustria) - O mineiro Marcelo Melo e o polonês Lukasz Kubot deram um firme primeiro passo no ATP 500 de Viena. Cabeças de chave número 1 do torneio, eles estrearam nesta segunda-feira com vitória em sets diretos para cima dos argentinos Maximo Gonzalez e Guido Pella, com placar final de 6/2 e 6/3, após 64 minutos de jogo.

Garantidos nas quartas de final, Melo e Kubot esperam pelos vencedores da partida que de um lado terá a parceria formada pelo indiano Rohan Bopanna com o canadense Denis Shapovalov e do outro a dupla da casa de Jurgen Melzer com Olivier Marach.

Apesar da vitória nos dois sets, o mineiro e o polonês saíram atrás na parcial inicial e perderam os dois primeiros games da partida. Só que depois disso eles conseguiram anotar um ‘pneu’ moral para cima dos rivais argentinos, faturaram os seis games seguintes, com três quebras em sequência, e assim marcaram 1 a 0 no placar.

Melo e Kubot chegaram ao sétimo game vencido na sequência ao abrir 1/0 no segundo set, que foi definido com somente uma quebra de diferença. O break decisivo veio no sexto game, em que Gonzalez e Pella perderam o saque e depois não conseguiram mais devolver a desvantagem. Eles ainda tiveram duas chances e quebra quando a dupla mineiro-polonesa sacava em 5/3, mas não aproveitaram a chance e foram eliminados.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis