Notícias | Dia a dia
Zverev e Tsitsipas estreiam terça na Basileia
21/10/2019 às 20h23

Estreia de Tsitsipas acontece a partir das 14h (de Brasília)

Foto: Arquivo

Basileia (Suíça) - Enquanto a estreia de Roger Federer foi o destaque na rodada desta segunda-feira pelo ATP 500 da Basileia, o segundo dia do torneio suíço em quadras duras e cobertas terá partidas de Alexander Zverev e Stefanos Tsitsipas como principais atrações.

Segundo cabeça de chave do torneio e número 6 do mundo, Zverev entra em quadra a partir do meio-dia (de Brasília). O alemão de 22 anos terá um duelo da nova geração contra Taylor Fritz, norte-americano de 21 anos e 31º colocado. Zverev levou a melhor nos dois duelos anteriores.

A estreia de Tsitsipas será às 14h. Terceiro favorito na Basileia e sétimo do ranking mundial, o grego de 21 anos encara o canhoto espanhol Albert Ramos, experiente jogador de 31 anos e 42º colocado. A única vez que eles se enfrentaram foi no saibro de Barcelona no ano passado, com vitória de Tsitsipas.

A rodada ainda conta com a estreia do italiano Fabio Fognini contra o australiano Alexei Popyrin e do espanhol Roberto Bautista Agut, que encara o romeno Marius Copil, finalista do torneio no ano passado.

Confira a programação desta terça-feira.

Quadra Central - 10h
[Q]Alexei Popyrin (AUS) vs. [5]Fabio Fognini (ITA)
Não antes de 12h
Taylor Fritz (EUA) vs. [2]Alexander Zverev (ALE)
Não antes das 14h
[3]Stefanos Tsitsipas (GRE) vs. Albert Ramos (ESP)
[C]Marius Copil (ROM) vs. [4]Roberto Bautista Agut (ESP)

Quadra 1 - 8h
Radu Albot (MDA) vs. Dusan Lajovic (SER)
Cristian Garin (CHI) vs. Reilly Opelka (EUA)
Por volta de 12h30
Juan lgnacio Londero (ARG) vs. Richard Gasquet (FRA)

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva