Notícias | Dia a dia
Fãs de Djokovic se irritam com caricatura no Twitter
22/10/2019 às 12h47

Mensagem com a caricatura foi apagada

Foto: Repordução

Londres (Inglaterra) - A liderança do sérvio Novak Djokovic está com os dias contados e não passará do dia 4 de novembro, quando o espanhol Rafael Nadal irá destronar o atual número 1 do mundo e voltará a comandar o ranking da ATP. Uma caricatura publicada na conta do Twitter da TennisTV ilustrando o caso acabou irritando os fãs de ‘Nole’.

Com o retorno garantido ao número 1 logo após os Masters 1000 de Paris, o espanhol foi retratado como o primeiro em um carrinho de montanha-russa, seguido de Djokovic, com o suíço Roger Federer logo atrás e com o russo Daniil Medvedev na quarta colocação, seguindo a projeção do ranking para as vésperas do ATP Finals.

Só que a imagem desagradou bastante muitos torcedores do sérvio, que não gostaram de vê-lo com uma careta enquanto Nadal aparecia com um sorriso e comemorando o retorno à liderança. “Este desenho exemplifica a agenda anti-Novak dos ATPs. Estou chocado e muito triste”, disparou um dos fãs de Djokovic.

Primeiro colocado no ranking, Djokovic é o segundo na corrida da temporada atrás de Nadal, que assumirá a ponta das duas listas após Paris, quando já serão descontados os pontos do ATP Finals do ano passado, em que o sérvio foi vice e o espanhol sequer participou.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis