Notícias | Dia a dia
Ruud chama Kyrgios de idiota e australiano rebate
24/10/2019 às 08h53

Estocolmo (Suécia) - Eliminado na primeira rodada do ATP 250 de Estocolmo, na semana passada, o norueguês Casper Ruud aproveitou sua passagem pela capital sueca para criar polêmica com uma declaração para a mídia local. Ele disparou contra o australiano Nick Kyrgios, contra quem jogou no Masters 1000 de Roma e venceu após desclassificação do rival.

“Vi o que ele escreveu sobre a forma como comemorei a vitória. Ele foi desclassificado justamente e se olharmos o nosso retrospecto na ATP vai aparecer 1 a 0 para mim. Pode dizer o que for e alegar que foi desclassificado, mas a vitória foi minha. Não sei por que, mas ficou louco na partida”, afirmou o norueguês de 20 anos e atual 61 do mundo.

Ruud não parou por aí e cutucou ainda mais o australiano. “Foi ótimo vencê-lo e como eu festejei não lhe importa. Obtive 90 pontos e US$ 50 mil. Por que não comemoraria? Foi culpa dele ter agido como idiota e por isso foi desclassificado”, disse o norueguês, que após passar por Kyrgios em Roma acabou perdendo na fase seguinte para o argentino Juan Martin del Potro.

O australiano não deixou a declaração passar em branco e tratou de respondê-la através do Twitter. “Da próxima vez que tiver alguma coisa para dizer, gostaria que falasse na minha cara. Aposto que não soltaria a língua depois disso. Até então, prefiro ver tinta secando do que ver seu tênis entediante”, começou Kyrgios.

“Mas eu entendo que você queira citar o meu nome, pois as pessoas nem sabem que você joga tênis. Boa sorte em Milão, campeão”, finalizou o australiano de 24 anos e atual 30 do mundo, que encerrou mais cedo sua temporada da ATP e agora só voltará a jogar na fase final da remodelada Copa Davis.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis