Notícias | Dia a dia
Frustrado, austríaco acusa Monfils de fingir lesão
24/10/2019 às 12h55

Viena (Áustria) - Eliminado na primeira rodada do ATP 500 de Viena, o austríaco Dennis Novak não gostou nada do comportamento de Gael Monfils na partida entre eles. O convidado da casa saiu na frente e venceu o primeiro set, mas levou a virada do francês, que mostrou dificuldades físicas durante o embate e ao final foi acusado pelo anfitrião de ter fingido lesão.

Cabeça de chave número 4, o francês parecia estar lidando com uma lesão no início da partida, mas continuou e acabou vencendo de virada. Novak sugeriu que Monfils fingiu que estava tendo problemas físicos e disparou após o jogo. "Ele é conhecido por isso, mas o que fez desta vez, na minha opinião, foi demais", reclamou o austríaco de 26 anos e atual 124 do mundo.

Do outro lado, Monfils não entendeu a reclamação do oponente derrotado e insistiu não ter sido fácil para ele seguir em quadra e resistir a uma desistência. "Tive problemas físicos. Não foi nada agradável para mim, assim como não seria para o público ver uma desistência e por isso continuei. E Dennis ficou nervoso com isso", afirmou o francês.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis