Notícias | Dia a dia
Nadal, Djokovic e Zverev treinam no Palácio de Bercy
25/10/2019 às 14h30

Paris (França) - A movimentação para a disputa do Masters 1000 de Paris já começou e alguns nomes de peso iniciaram seus treinos no Palácio de Bercy, que recebe a competição na próxima semana. O sérvio Novak Djokovic e o espanhol Rafael Nadal, que se enfrentaram em uma exibição no Cazaquistão, na quinta-feira, estiveram entre aqueles que iniciaram os preparativos.

Como não participaram de torneios nesta semana, inclusive sendo criticados por isso, Nadal e Djokovic chegaram mais cedo no torneio francês. Os dois brigarão pelo número 1 nesta reta final de temporada, com o espanhol assumindo a ponta logo após Paris, mas com a disputa podendo ainda seguir em aberto para o ATP Finals.

Outro que deu suas primeiras raquetadas no palco que abrigará o Masters 1000 parisiense foi o alemão Alexander Zverev, que amargou eliminação precoce no ATP 500 da Basileia, não passando da estreia. Atual sétimo colocado na corrida para o Finals, ele briga pelas duas últimas vagas em Londres, onde tentará defender o título conquistado em 2018.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis