Notícias | Dia a dia
Carol Meligeni conquista ITF de duplas na Colômbia
25/10/2019 às 20h24

Titulo na Colômbia rende 50 pontos no ranking da WTA

Foto: Arquivo

Cucuta (Colômbia) - Depois de parar nas quartas de final da chave de simples, Carolina Meligeni Alves encerrou sua participação no ITF W25 de Cucuta, na Colômbia, com o título de duplas. Carol e a mexicana Renata Zarazua venceram o primeiro set da final desta sexta-feira contra a colombiana Emiliana Arango e a argentina Victoria Bosio por 6/1 antes de as rivais abandonarem a partida.

Arango e Bosio evitaram uma final com duas brasileiras em quadra. Isso porque elas haviam vencido, na quinta-feira à noite, a parceria entre Rebeca Pereira e a chilena Barbara Gatica por 6/3 e 7/5.

Aos 23 anos, Carol Meligeni Alves conquista seu 13º título profissional de duplas no circuito. Ela fará 50 pontos no ranking mundial da modalidade, em que aparece atualmente no 256º lugar. Em simples, é a atual 410ª colocada e fará nove pontos por ter vencido dois jogos.

Felipe joga final em Lima - Lembrando que a família Meligeni pode conquistar dois títulos de duplas na semana. Isso porque seu irmão, o jovem de 21 anos Felipe Meligeni Alves é finalista no challenger de Lima ao lado do venezuelano Luis David Martinez. Eles enfrentam na decisão o uruguaio Ariel Behar e o equatoriano Gonzalo Escobar.

Pedretti e Ingrid caem na semi - A parceria brasileira formada pela paulista Thaísa Pedretti e a carioca Ingrid Martins foi eliminada na semifinal de duplas do ITF W25 no piso duro de Dallas. Elas perderam nesta sexta-feira para a britânica Emily Appleton e a norte-americana Jamie Loeb por duplo 6/2.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis