Notícias | Dia a dia
Barty e Osaka duelam às 7h30 desta terça. Veja ordem.
28/10/2019 às 14h03

A número 1 do mundo Ashleigh Barty tenta a revanche após derrota para Naomi Osaka na final de Pequim

Foto: Divulgação

Shenzhen (China) - O terceiro dia de disputas do WTA Finals terá a segunda rodada do Grupo Vermelho em simples e do Grupo Roxo nas duplas, podendo definir as primeiras classificadas para as semifinais. O destaque fica para o duelo entre Ashleigh Barty e Naomi Osaka.

Ambas vencedoras na rodada do último domingo, Barty e Osaka se enfrentam a partir de 7h30 (de Brasília). Será o quinto duelo entre elas, com duas vitórias para cada lado nos encontros anteriores. No início de outubro, a japonesa levou a melhor contra a australiana na final de Pequim.

Já a partir das 9h acontece a partida entre Petra Kvitova e Belinda Bencic, que buscam a recuperação após as derrotas na rodada de estreia. O histórico é muito favorável à tcheca, que lidera por 4 a 1.

Nas duplas, destaque para um jogo com três tchecas em quadra. A parceria entre Barbora Krejcikova e Katerina Siniakov enfrenta a compatriota Barbora Strycova e a taiwanesa Su-Wei Hsieh, que encerram a programação. As duas duplas venceram no último domingo.

Confira a programação completa.

Quadra Central - 5h
Gabriela Dabrowski (CAN)/Yifan Xu (CHN) vs. Samantha Stosur (AUS)/Shuai Zhang (CHN)
Não antes das 7h30
Ashleigh Barty (AUS) vs. Naomi Osaka (JAP)
Não antes das 9h
Petra Kvitova (TCH) vs. Belinda Bencic (SUI)
Su-Wei Hsieh (TPE)/Barbora Strycova (TCH) vs. Barbora Krejcikova/Katerina Siniakova (TCH)

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis