Notícias | Outros
Tênis para Todos reúne 600 crianças em Caieiras
28/10/2019 às 20h34

Próxima etapa acontece em novembro, em Botucatu.

Foto: Divulgação

Caieiras (SP) – A cidade de Caieiras recebeu de quinta-feira a domingo a terceira etapa do Circuito Tênis para Todos – Ano VI.

Ao todo, 585 alunos de 6 a 14 anos das escolas E.E. Capitão Alberto Graf e E.E. Dr. Nelson Manzanares participaram do projeto que leva o tênis aos alunos das escolas da rede pública de ensino do Estado de São Paulo, através de vivências de Pré-Tênis. Também foram capacitados oito professores.

Além das duas escolas, o Circuito Tênis para Todos, realizado pelo Cades (Instituto Cidadania através do Esporte), através da Lei Federal de Incentivo ao Esporte com patrocínio do Banco Itaú Unibanco, também realizou oficinas de artes ligadas ao tênis no Centro Esportivo João Odoni e um festival de tênis no Complexo Esportivo Jorge Wrede.

O Vale do Ribeira, São José dos Campos e Caieiras já receberam a sexta edição do Circuito Tênis para Todos. A quarta etapa acontece em Botucatu (7 a 9 de novembro). Depois, segue para Itanhaém (21 a 23 de novembro) e São Paulo (5 a 7 de março de 2020).

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis