Notícias | Dia a dia
Soares e Pavic fecham 2019 com derrota de virada
29/10/2019 às 13h03

Paris (França) - O mineiro Bruno Soares e o croata Mate Pavic foram derrotados nesta terça-feira na estreia no Masters 1000 de Paris. Eles saíram na frente do indiano Divij Sharan e do neozelandês Artem Sitak, mas acabaram levando a virada e caíram com o placar final de 6/7 (5-7), 6/4 e 10-3, depois de 1h40 de disputa.

Cabeças de chave 4 no torneio francês, Soares e Pavic encerram assim a temporada de 2019, em que começaram a jogar juntos apenas na grama do ATP 500 do Queen’s. Desde que iniciaram a parceria foram duas finais, com o título no Masters 1000 de Xangai e o vice no ATP 250 de Estocolmo.

Algozes da dupla mineiro-croata, Sharan e Sitak ainda não sabem quem eles enfrentarão nas oitavas de final. Os próximos rivais saem de um duelo que de um lado tem a dupla francesa de Jeremy Chardy com Fabrice Martin e do outro uma parceria de alternates, assim como a do indiano e do neozelandês.

Na primeira parcial, Soare e Pavic chegaram e ter quebra de vantagem e quatro set-points no décimo game, mas só fecharam no tiebreak. Eles também tiveram vantagem no segundo set, só que levaram duas quebras e tiveram que decidir o jogo no match-tiebreak, em que Sharan e Sitak foram superiores.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis