Notícias | Dia a dia
Duelo entre Halep e Svitolina é destaque desta quarta
29/10/2019 às 15h19

Halep já disputou oito partidas contra Svitolina, com quatro vitórias e quatro derrotas

Foto: Divulgação

Shenzhen (China) - O quarto dia de disputas do WTA Finals terá a segunda rodada do Grupo Roxo em simples e do Grupo Vermelho nas duplas. O destaque fica para o duelo entre Simona Halep e Elina Svitolina, que pode definir a primeira semifinalista da competição individual.

Ambas vencedoras na rodada da última segunda-feira, Halep e Svitolina se enfrentam a partir de 7h30 (de Brasília). Será o nono encontro entre a romena e a ucraniana e irá desempatar o histórico entre elas, já que cada uma venceu quatro vezes. Svitolina, número 8 do mundo, é a atual campeã do Finals. 

Já a partir das 9h acontece a partida entre Karolina Pliskova e Bianca Andreescu, que buscam a recuperação após as derrotas na rodada de estreia. A canadense de 19 anos e atual quarta colocada no ranking levou a melhor no único duelo anterior contra a tcheca, número 2 do mundo, em duelo válido pelas quartas de final em Toronto.

Nas duplas, as atuais campeãs Timea Babos e Kristina Mladenovic buscam a segunda vitória no torneio e encaram a alemã Anna-Lena Groenefeld e a holandesa Demi Schuurs, que surpreenderam na estreia. Já as campeãs do US Open Elise Mertens e Aryna Sabalenka encaram as irmãs taiwanesas Latisha e Hao-Ching Chan.

Confira a programação completa.

Quadra Central - 5h
Elise Mertens (BEL)/Aryna Sabalenka (BLR) vs. Hao-Ching Chan/Latisha Chan (TPE)
Não antes de 7h30
Elina Svitolina (UCR) vs. Simona Halep (ROM)
Não antes de 9h
Karolina Pliskova (TCH) vs. Bianca Andreescu (CAN)
Timea Babos (HUN)/Kristina Mladenovic (FRA) vs. Anna-Lena Groenefeld (ALE)/Demi Schuurs (HOL)

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis