Notícias | Dia a dia
Melo e Kubot não passam da estreia em Paris
30/10/2019 às 09h41

Paris (França) - Assim como aconteceu na terça-feira com o mineiro Bruno Soares, nesta quarta-feira foi a vez do conterrâneo Marcelo Melo também se despedir do Masters 1000 de Paris logo na estreia. Ele e o polonês Lukasz Kubot foram derrotados por 2 sets a 1 pelo argentino Maximo Gonzalez e pelo norte-americano Austin Krajicek com parciais de 7/6 (7-5), 4/6 e 10-8.

Depois de baterem a dupla cabeça de chave 3 em 1h54 de confronto, Gonzalez e Krajicek terão pela frente quem passar do confronto que de um lado tem o francês Benoit Paire e o espanhol Fernando Verdasco e do outro o indiano Rohan Bopanna e o canadense Denis Shapovalov.

No primeiro set da partida, Melo e Kubot salvaram quatro break-points seguidos logo no segundo game, mas depois tiveram duas chances de quebra no sétimo e mais uma no 11º, todas elas salvas pelo argentino e pelo norte-americano, que perderam três dos quatro primeiros pontos no tiebreak, mas reagiram e fecharam em 7-5.

O mineiro e o polonês foram melhores na segunda parcial, chegaram a abrir 4/1, permitiram o empate em 4/4 e depois obtiveram nova quebra para fazer 6/4 e empatar o jogo. A decisão foi então para o match-tiebreak, em que Melo e Kubot tiveram 7-5, mas venceram só mais um ponto desde então e acabaram eliminados.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis